Preenchimento Cutâneo

Preenchimento Cutâneo

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Preenchimento Dérmico é recomendado para mim?

Preenchimentos dérmicos são excelentes para rejuvenescer a aparência da face, mas não param o processo de envelhecimento. Se você quiser uma solução permanente, converse com seu médico sobre facelift e lift de sobrancelhas.

Algumas pessoas optam pelo facelift líquido, até que um lifting cirúrgico seja mais apropriado. é Uma ótima maneira de ver algumas mudanças e melhorias em sua aparência tal como a redução de rugas da testa, até que esteja pronto para uma opção cirúrgica permanente. Lembre-se, é preciso se submeter a retratamento com preenchimento dérmico, tal como tratamento antirrugas, para manter a aparência rejuvenescida.

O que acontece durante as injeções de Preenchimento Dérmico?

Primeiramente, o cirurgião irá ouvi-lo considerando os resultados que almeja e, em seguida, avaliará a sua aparência facial e o tom de pele, observando as áreas de seu rosto a ser aumentada com preenchimento dérmico.

Em seguida, o cirurgião irá marcar pontos estratégicos no seu rosto que servirão como guia para localizar os pontos apropriados para aplicar a injeção de preenchimento.

Os locais de injeção serão limpos com um agente antibacteriano. Em seguida, um anestésico tópico será usado para anestesiar a área, especialmente se você é sensível a injeções. Em alguns casos, o material de preenchimento inclui anestésico na mistura.

A aplicação das injeções levará, apenas, alguns minutos no total, e apenas alguns segundos por local.

As marcas serão lavadas e lhe será dada uma bolsa de gelo para reduzir qualquer desconforto temporário. Neste momento, você poderá usar maquiagem, no entanto, tome cuidado para não pressionar as áreas tratadas, pois pode resultar na movimentação do preenchimento dérmico.

Recuperação

Não há inatividade quando se realizam procedimentos com preenchimento dérmico. Você pode retomar a maioria das atividades imediatamente. Lembre-se de não esfregar a área tratada de modo que o material de preenchimento permaneça intacto. é Provável que haja um pouco de inchaço ou hematomas, no entanto, desaparecem em poucos dias. Se você optar por gordura humana como preenchimento, a princípio, você vai notar uma aparência “mais cheia”. No entanto, dentro de algumas horas ou, em alguns casos, alguns dias, esta aparência desaparece. Para algumas pessoas, esta aparência “mais cheia” pode perdurar durante algumas semanas. Preenchimentos que são derivados de origem que não seja humana requerem teste de alergia de pré-tratamento.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica